quinta-feira, 29 de abril de 2010

Os beneficios da internet

A internet nos

deixa

inteligentes ou estúpidos


Na opinião dos agentes da turma 8 C, ficou claro que as vezes até parecia que nossas crianças não eram tão inteligentes como as de antigamente. Mas ao relatar contextos, percebemos que essa nova era é apenas o começo da inteligência virtual.

Nesse quesito é lamentável o número de crianças que jamais pisaram numa biblioteca tradicional, e folhearam as enciclopédias em busca do tema para um trabalho escolar. Hoje o movimento mais eficiente, infelizmente é o Control C Control V, e com isso perdem em qualidade de conhecimento em não ler, resumir e assimilar o conteúdo.

Hoje em dia muitas crianças sabem se comunicar pelo computador como se fossem pessoas grandes, e deixam de lado as coisas de crianças, como:

    -Meninos: Jogar bola, soltar pipa,brincar de carrinho, e etc.

    -Meninas: brincar de boneca, de casinha, de pular corda, brincar de amarelinha,etc.

    São fatos que ocorrem e deixam as crianças cada dia mais sem saber como brincar pois tudo é virtual, e crianças estão tendo hábitos de pessoas mais velhas, mas com mentalidades mais fracas pois não desenvolveram uma infância correta.


Um comentário:

  1. Priscila,
    seu blog está bom, porém está muito desatualizado. Falta o crachá, o jornal, o trabalho realizado no draw, relatórios das atividades do curso, etc. Faça as atualizações imediatamente, ok? Um abraço,
    Eliandra

    ResponderExcluir